sábado, 20 de fevereiro de 2010

Temporada de caça

Tem gente que se acha esperta demais, digna demais. Mas nem é.
Sabe aquela história de que as pessoas mudam e esquecem de avisar os outros? É bem assim. Num dia diz que vai estar sempre ao seu lado, no outro está com seu bando de hienas rindo as suas costas e custas, no seguinte vem perguntar por que você anda sumida e no próximo volta correndo pra alcatéia.
Deixa estar... é de gente assim que não preciso no meu mundo.
Declaro aberta a temporada de caça às hienas em Wonderland.





Dissimulação: s.f. A ação de dissimular. / Caráter de pessoa que dissimula. / Fingimento, disfarce.

4 comentários:

  1. Essas hienas são teríveis, díficil é lidar com traição de quem você pensa que é amigo.
    Estou lidando com algo do gênero atualmente, mas para essas pessoas o melhor mesmo é o perdão e esquecimento.

    ResponderExcluir
  2. acho que nunca vivi uma situação do tipo e

    ResponderExcluir
  3. Ja vivi situação como esta, é dificil. Atualmente acho que estou sendo trocado. =/

    ResponderExcluir
  4. uaal!!!
    vivo constantemente situações parecidas!

    FOODA!

    ResponderExcluir