sábado, 17 de abril de 2010

A um amado amigo e seu anjo.

O caminho pro paraíso é fácil, um alívio pra dor.
Difícil é pra quem fica.
Fica a saudade do chorinho na madrugada, dos primeiros resmunguinhos querendo dizer 'papai', da covinha no sorriso que ilumina tudo ao redor.
Fica o vazio; embora o afastamento físico nada diga, quando se pensa nos corações juntinhos.
A saudade martela, mas mando ela ficar quietinha no canto, sem doer.
Vejo meu anjinho, todas as noites em sonho, ele pega minha mão, conta como foi bem recebido por Papai-do-céu, conta que passa a maior parte dos dias voando ao meu lado, me protegendo e me guiando.
Fica a certeza de que o tempo é relativo,que mais hora, menos hora, estarei contigo, trilhando o caminho que começamos em terra, pelos jardins da eternidade.

7 comentários:

  1. A saudade, das pessoas e as coisas que foram, e que ficam com a gente mesmo assim. ah é complicado.

    ResponderExcluir
  2. que perfeeito *------*

    ResponderExcluir
  3. LIndo meu... Saudades, lembranças... são coisas que ficam pra sempre em nós... não ah como não lembrar de alguem especial e não soltar um breve sorriso sincero e gostoso...

    ResponderExcluir