quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

SEM FIM

Penso em cada momento; cada risada (na hora errada); toda a cumplicidade, as palhaçadas, o ciúme infantil, as alegrias. Algo como se nossas almas estivessem ligadas por uma corrente invisível que nos impede de um afastamento definitivo. Penso nos momentos em que desejo me distanciar, expulsá-lo da minha vida. É então que me lembro das palavras certas, da sua coragem de dizer o que eu preciso ouvir e saber que acima de todas as pessoas é você quem eu vou escutar; sua tendência a cuidar de mim e estar presente, mesmo distante, sempre que precisei. Penso nos pequenos (grandes) sofrimentos, nas noites acordada, tentando encontrar, em meio às lágrimas, o motivo que levou a este rumo; seria absurdo fingir que agora entendo, porém posso afirmar que parti em busca da forma certa de amor... Hoje acredito tê-la encontrado... Acredito ser o melhor para mim... O melhor para nós...

Um comentário: