sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

QUIZÁS

Estava apressada descendo as escadas quando nos esbarramos pela primeira vez. Trocamos meia dúzia de palavras e meu olhar se encheu de luz.
O primeiro beijo, eu ganhei ao meio-dia. O sentimento explodiu, era amor (talvez o único verdadeiro até então).
Além de romance, eu tive um amigo, tive um irmão; eu podia voltar a ser criança, descer do salto, correr na chuva, caçar figuras nas nuvens, deitada na grama, num dia de céu azul.
Cada momento juntos me satisfazia e tornava a vida mais feliz. O sentimento só fazia crescer, tínhamos um futuro em mente. E assim foi, dia após dia.
Notei que não estava preparada para acompanhar o ritmo acelerado que o nosso destino (NOSSO! não apenas meu) estava tomando, era o futuro que eu queria, mas me foi proporcionado na hora errada; senti o fim se aproximar e isso me entristecia.
Tive medo de tê-lo magoado demasiadamente, quando o desejo era apenas vê-lo feliz.
Hoje nossos destinos caminham em linhas paralelas; talvez um dia, quilômetros adiante, vejamos surgir uma curva, um atalho, um desvio, que os leve a se encontrar novamente. Só talvez.

2 comentários:

  1. Acredito que todos somos protagonistas de nosso proprio destino, o que tiver que acontecer, vai acontecer, mas não vale esperar por isso de braços cruzados.
    Ta lindo esse texto!

    ResponderExcluir
  2. =') era tudo que eu precisava ouvir! Te Amo, ficou linda essa *-*

    ResponderExcluir